A Câmara de Vereadores de Petrolina encerrou as atividades legislativas de 2022 na última quinta-feira (15). No balanço do Poder Legislativo, ao longo de 69 sessões ordinárias, foram debatidas e aprovadas 2.037 Indicações e 668 Requerimentos.
LEIA TAMBÉM
Aero analisa trabalho como presidente e destaca avanços na Câmara de Petrolina
Líder da Oposição, Marquinhos do N4 destaca postura combativa do grupo
Em seu primeiro ano como líder, Diogo Hoffmann avalia como positiva atuação da Bancada Governista
Também foram realizadas 13 sessões solenes e seis Audiências Públicas. Em 2022, 88 Projetos de Lei, 46 Projetos de Decreto Legislativo, quatro Projetos de Resolução e uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica foram aprovadas na Casa Plínio Amorim.
Do Executivo foram analisados 26 Projetos de Lei (incluindo a Lei Orgânica Anual e a revisão do Plano Plurianual) e cinco Projetos de Lei Complementar. A Câmara entra de recesso das sessões, mas os gabinetes dos parlamentares devem seguir abertos às demandas da população.
Em entrevista ao Blog, o presidente Aero Cruz (MDB), destacou o trabalho do Poder Legislativo neste ano. “No geral, nós conseguimos de uma certa forma produzir e produzir bem. Tivemos muitas Indicações que os vereadores saíram do gabinete para ouvir a população“, afirmou.