Em conversa reservada com a imprensa na manhã desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Pérsio Antunes (PV), ex-aliado de Julio Lossio (PMDB), disse que a indicação do nome do vereador Edinaldo Lima, ex-secretário de Habitação, foi uma imposição do prefeito.
“É preciso o prefeito explicar ao Cel Leite, a Tolentino e a Guilherme Coelho. Quero saber se esse povo todo vai engolir essa ditadura, que foi imposta nestes últimos oito anos, onde o rei manda e os escravos obedecem. De repente o prefeito tira do bolso um candidato, como se fosse uma moeda de troca, que a população não quer. A verdade é que a população não vai querer um candidato que não tem história na cidade, que não tem trabalho, que tem propaganda e só isso não vai convencer a população”.
Neste contexto, o edil reiterou que a propaganda que esse governo faz é de enganação, sobretudo no que diz respeito ao programa Minha Casa Minha Vida. “Essa bandeira das casas foi a única que eles acharam viável para tentar emplacar um candidato e não vão emplacar por que a população sabe que não foi o prefeito que construiu e sim o Governo Federal com o nosso dinheiro”, salientou.
Em tom pejorativo Pérsio também disse que Edinaldo era apenas um boneco comandado por Lossio. “Edinaldo é mais um boneco que está sendo colocado para tentar enfeitar como se fosse uma grande boneca, uma Barbie maquiada de prefeito”, ironizou.
Um Comentário
Joca
15 de junho de 2016 at 00:26Sabe de nada Pérsia. Podemos nem calar de ti não é mesmo? Um traidor!!