
Os postos autuados têm até dez dias para apresentarem a defesa ao Instituto.
Durante a Operação “Cibus” do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), realizada de terça (23) a sexta-feira (26), 20 bombas de combustíveis foram reprovadas em Petrolina (PE). A ação contou com a participação do Procon, da Agência Nacional de Petróleo (ANP),da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
Operação realizada em postos de combustíveis de Petrolina recolhe óleo vencidos
Ao todo, 63 postos foram fiscalizados com o objetivo de evitar que os consumidores sejam lesados. As 20 bombas reprovadas, apresentaram irregularidades como vazamento no bico e defeito no totalizador e no desligamento automático da bomba. Uma oficina permissionária também foi autuada.De acordo com o Ipem, os postos autuados têm até dez dias para apresentarem a defesa ao Instituto. Denúncias sobre irregularidades no mercado de combustíveis podem ser feitas pelo telefone 0800 081 1526.
Com informações do G1
Um Comentário
souza
27 de julho de 2019 at 16:17Parabéns a ação do IPEM na fiscalização dos postos de combustíveis de Petrolina pe, tenho uma queixa, faltou a divulgação dos postos autuados para nós consumidores separar os que trabalham de forma correta,dos espertalhões que vivem com a cabeça no velho Brasil, temos que valorizar os que procuram o correto…