“O Pernambucano quer um poste ou um governador que tenha pulso?”, diz Miguel Coelho

(Foto: Ascom PMP)

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, participou do podcast Folha Política, do jornal Folha de Pernambuco, e falou um pouco sobre suas expectativas para as eleições deste ano. Possível nome para disputar o cargo de Chefe do Executivo Estadual, Miguel disse que esse é o momento para os pernambucanos debaterem quem deve assumir o Governo do Estado.

O pernambucano precisa fazer o debate de qual é o governador que ele quer, ele quer um poste para se escorar nos outros ou ele quer um governador que tenha pulso, que tenha liderança, que tenha articulação, que tenha coragem para poder enfrentar as diversidades e resolver os problemas que afligem os homens e mulheres pernambucanos?“, disse.

Questionado sobre o cenário nacional, Miguel afirmou que independente de quem seja eleito a independência do Estado não será afetada. “Nós temos que entender o tamanho do governador de Pernambuco que é legitimado pelo voto popular. E seja quem for o presidente que o Brasil escolher, o governador de Pernambuco terá força, terá capacidade, para poder governar e buscar os recursos seja com quem ele for“, afirmou.

Deixe um comentário