Neoenergia flagra desvio em estabelecimento de Petrolina

Foto: Neoenergia/Divulgação

A Neoenergia flagrou mais uma irregularidade em Petrolina. Na última sexta-feira (10), uma equipe constatou o desvio de energia em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida da Integração, mas as informações apenas foram repassadas à imprensa nesta semana.

Segundo a instituição, o volume de energia recuperada foi de 38.000 kWh, quantidade que seria suficiente para abastecer cerca de 315 residências por um mês. Um processo administrativo foi aberto contra o proprietário do estabelecimento, que regularizou a situação, tendo a energia religada de forma regular.

“Cada vez mais os fraudadores tentam encontrar formas diferentes de furtar energia, inclusive, utilizando recursos tecnológicos. No entanto, temos uma área de inteligência capaz de identificar os mais variados mecanismos de fraude. O recado que passamos é que não adianta burlar, uma hora vamos encontrar as irregularidades e cobrar a energia não medida”, relata o Supervisor Operacional da Neoenergia Pernambuco, Ícaro Bezerra.

A população pode ajudar no combate a esse tipo de fraude, ligando para o número 116 e denunciando as irregularidades.

Deixe um comentário