Mulher é presa em SP por tentativa de homicídio ao atropelar 4 pessoas

Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (11) pela Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, por ter atropelado e ferido quatro pessoas e batido em dois veículos em frente a um salão de beleza. A motorista foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio contra as vítimas e também será responsabilizada pelos danos nos veículos.

Vídeo gravado por câmera de segurança mostra que ela atingiu mais quatro pessoas que estavam no estacionamento do salão, mas elas não se machucaram. Até a última atualização desta reportagem a mulher continuava detida no 1º Distrito Policial (DP) da cidade. Ela ainda deverá passar nesta quinta (12) por uma audiência de custódia na Justiça, que determinará se a mulher continuará detida ou não.

A filmagem mostra que a motorista do carro discute com várias pessoas por causa da vaga de estacionamento do salão, e depois atropela ao menos oito mulheres e ainda bate o veículo em mais dois automóveis que estavam parados no local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil vai analisar as imagens do vídeo. As imagens ajudarão a investigação a saber se a mulher pode ser responsabilizada pelo atropelamento de mais pessoas, já que o vídeo mostra que ela atingiu oito no total. Além disso, vítimas, testemunhas e a própria motorista serão ouvidas no inquérito do caso.

Fonte G1

Deixe um comentário