Uma das pessoas atacadas por abelhas na tarde dessa segunda-feira (14), no Centro de Petrolina (PE), próximo ao cemitério, foi identificada como Fernanda Patrícia Rodrigues de Souza. De acordo com informações recebidas pelo nosso blog, ela está em uma UTI de um hospital particular da cidade.
LEIA TAMBÉM
Enxame de abelhas ataca pessoas no centro de Petrolina
Homem morre após ser atacado por abelhas em Petrolina
São falsas as informações repassadas nas redes sociais que afirmavam que ela havia morrido devido ao ataque. Embora esteja na UTI, ela está consciente e bem, segundo apuração do blog.
Fernanda aparece em um vídeo sendo socorrida por comerciantes após sofrer inúmeras picadas dos insetos, que atacavam as pessoas que passavam próximo ao local. As imagens chamam a atenção pela quantidade de abelhas que a atacaram.
Caso
Um enxame de abelhas da espécie italiana atacou pedestres e motoristas que passavam nas imediações do cemitério municipal de Petrolina na tarde dessa segunda-feira (14), por volta das 14h. Segundo informações compartilhadas em vídeos nas redes sociais, muitos motoristas e motociclistas abandonaram seus veículos no meio das vias e correram para não serem atacados pelos insetos.
Homem atacado faleceu
Um homem, que não teve sua identidade revelada, veio a óbito após ser atacado pelos insetos. A informação foi confirmada pelo diretor presidente da Agência de Vigilância Sanitária de Petrolina, Marcelo Gama.