Mulher aceita levar malas de amigo e acaba presa por tráfico

Na madrugada de hoje, dia 25, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu uma operação de fiscalização em um ônibus que operava a rota de São Paulo (SP) para Arapiraca (AL) na BR-116, mais especificamente no Km 830, em Vitória da Conquista, Interior da Bahia.

Durante a operação, por volta da 1h da manhã, os agentes abordaram o veículo como parte de uma iniciativa voltada para a repressão do crime.

Os policiais usaram um cão da raça Pastor Alemão chamado K9 Kaleu para inspecionar o compartimento de bagagem externa do ônibus, o qual revelou a presença de substâncias entorpecentes em duas das malas. Ao examinarem o conteúdo das malas, encontraram 41 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 29,67 kg da droga.

A pessoa responsável pelas malas foi identificada pela equipe da PRF. Ela relatou aos policiais que havia recebido as malas de um amigo que lhe ofereceu R$ 2 mil para transportar a bagagem até Arapiraca (AL).

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária para a tomada das medidas legais apropriadas. Inicialmente, a indivídua será acusada pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário