Motorista de aplicativo e mototaxista dizem que idoso estava vivo quando entrou no carro

Em um depoimento dado na tarde de quarta-feira, o mototaxista que auxiliou Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, afirmou que o idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, ainda estava vivo quando foi colocado no veículo para ser levado até uma agência bancária no calçadão de Bangu, Zona Oeste do Rio, na tarde de terça-feira (16).

De acordo com o relato do mototaxista, por volta das 12h20, ele foi chamado por Erika para ir até sua residência e ajudar a colocar Paulo Roberto no carro. Ele percebeu que o idoso ainda respirava e tinha força nas mãos quando o viu deitado na cama na casa de Erika.

O motorista de aplicativo que transportou Erika e Paulo também corroborou essa versão em seu depoimento, afirmando que, ao ser retirado do carro por Erika, Paulo segurou na maçaneta do veículo quando chegaram ao shopping próximo à agência bancária.

Entretanto, funcionários do banco desconfiaram da situação e acionaram o Samu e, posteriormente, a polícia. Erika foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos e, na mesma noite, foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.

Deixe um comentário