Moradora do José e Maria critica falta de educação de moradores que jogam lixo em terreno

Uma moradora do bairro José e Maria enviou um vídeo ao Blog para mostrar um terreno particular que hoje é usado como depósito de lixo na comunidade. O problema foi registrado na Rua Nordeste, ao lado da caixa d’água. Ela afirma que o espaço sempre é passa por limpeza, porém os próprios vizinhos voltam a sujar.

Falta de educação

“Peguei dengue tenho certeza que foi desse terreno, porque estou de isolamento. O dono limpa, a população vem e suja. É a máquina limpando e as pessoas sujando. Tinha que cercar pra ver se tem jeito“, contou à nossa equipe através do WhatsApp. Confira a dimensão do problema:

Resposta da Prefeitura

A Prefeitura de Petrolina respondeu em nota que notificará o proprietário. “A responsabilidade pela manutenção e limpeza de áreas particulares é dos proprietários. A equipe de fiscalização será encaminhada ao endereço para verificar a denúncia e, se constatada, o dono será notificado com prazo de 15 dias úteis para limpeza e de 60 para que o espaço seja cercado. Em caso de descumprimento, a multa pode variar de R$ 600 a R$ 2400“, diz.

Deixe um comentário