Militar de folga ouve tiro, sai de casa com arma em punho e é morto no Rio

Um agente da Força Nacional foi baleado e morto, na noite desta terça-feira (28), na porta da casa em que estava morando com um grupo de companheiros, em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O soldado Edmar Felipe Alves dos Santos tinha 36 anos e veio de Alagoas.

É o segundo incidente — ambos no mesmo dia — envolvendo a tropa de reforço desde o início da operação, em outubro. Edmar foi surpreendido ao sair no portão, armado, depois de ouvir tiros em uma residência vizinha, na Rua Mário Barbedo. O criminoso, identificado como Eduardo Santa Rita Carvalho, de 24 anos, fugia, depois de atirar na companheira, e disparou duas vezes contra Edmar, atingido na cabeça.

Eduardo ainda escorregou na calçada ao correr. Ele teria fugido em um táxi e se refugiado na Comunidade da Serrinha. Edmar foi socorrido pelos companheiros e levado para o Hospital da Base Aerea do Campo dos Afonsos, em Marechal Hermes, mas não resistiu. A mulher baleada pelo criminoso foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde foi internada em estado grave.

Fonte G1

Deixe um comentário