Miguel se emociona em última inauguração como prefeito: “Escrevemos um belo capítulo na história de Petrolina”

Durante a entrega da duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho, na noite de segunda-feira (28), o prefeito Miguel Coelho (União Brasil) não escondeu a emoção em deixar a Prefeitura de Petrolina. A ‘passagem de bastão’ ao vice, Simão Durando (União Brasil), está marcada para esta quarta-feira (30).

LEIA TAMBÉM

Em tom de despedida, Miguel manda recado para Simão: “Agarre essa oportunidade”

Miguel Coelho se despede da Prefeitura nesta quarta-feira

Na quarta-feira será o último dia, onde à noite temos um encontro marcado, no Centro Cultural, para poder marcar essa passada do bastão da minha pessoa para o prefeito Simão Durando, em seguida vamos à Prefeitura onde irei passar o cargo a ele, disse.

Visivelmente emocionado, Miguel recebeu aplausos de correligionários e membros da equipe. Com a voz embargada, ele rememorou a caminhada até assumir a Prefeitura. “Não foi uma jornada fácil, não foi um caminho simples, nem um caminho reto, tivemos muitas curvas, tivemos muitos obstáculos, mas ao final, onde olhamos essa obra, entendo que escrevemos um belo capítulo na história de Petrolina”, destacou.

Eleições 2022

Ele também comentou sobre a corrida eleitoral a nível estadual. “Essa oportunidade não é um sonho pessoal, essa candidatura não é porque Miguel quer ser governador. Essa candidatura é porque Petrolina quer mostrar o seu valor ao povo de Pernambuco. Petrolina quer poder mostrar o seu potencial, quer poder falar em alto e bom som que nós conhecemos e que nada resiste ao trabalho”, disse.

O prefeito também agradeceu sua equipe e petrolinenses pela confiança. “Dentro desse jovem coração de 31 anos, vocês têm um lugar marcado, reservado para o resto da minha vida […] Saio esperançoso, saio do jeito que entrei: cabeça erguida“, concluiu.

Deixe um comentário