Miguel crítica apoio de Raimundo Pimentel a Marília

O candidato ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, criticou o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, da mesma legenda. No fim da manhã desta sexta-feira, o prefeito da cidade, localizada no Sertão do Araripe, e sua mulher, a ex-deputada estadual Socorro Pimentel, anunciaram apoio à candidata do Solidariedade, Marília Arraes.

Um prefeito que recebeu mais de R$ 36 milhões de investimentos do nosso grupo político chegar agora, faltando 45 dias para a eleição, e dizer que mudou de pensamento, acho que isso não é mudar de opinião. Está mais para oportunismo político do que outra coisa“, disparou Miguel Coelho em entrevista à Rádio Jornal.

O ex-prefeito de Petrolina, também no Sertão, enfatizou que Raimundo Pimentel não está levando o seu grupo político. “Está levando só a esposa. O vice, Evilásio Mateus, rompeu com ele; vereadores da base dele romperam com ele, porque continuarão ao nosso lado, o ex-prefeito Lula Sampaio rompeu com ele e continua ao nosso lado“, relatou.

Há um ditado que diz que ‘a política ama a traição, mas não perdoa o traidor’. Cabe ao povo de Araripina julgar as ações de quem trabalhou e de quem ajudou o atual prefeito“, ressaltou Miguel Coelho.

Deixe um comentário