Miguel alfineta Guilherme Coelho: “Ele olhou pelo próprio umbigo”

Miguel Coelho (UB) recepcionou o pré-candidato à presidência da República, Luciano Bivar (UB). O ex-prefeito de Petrolina citou o cenário difícil para os brasileiros e que a proposta do União Brasil pode ser transformadora ao país. Sobre sua corrida até o Palácio dos Campos da Princesa, Miguel fortaleceu as críticas ao PSB.

“Não pudemos ver Pernambuco se apequenar pela visão míope, mesquinha e pequena do atual governante e do grupo político. Somos um Estado forte. Está chegando a hora de Pernambuco poder se reerguer”, afirmou Miguel. “Vou precisar de um presidente da República que conheça Pernambuco não pelo Google, mas pela sua história”, continuou reforçando a chapa com Bivar.

Recado a Guilherme

O pré-candidato ao Governo do Estado também alfinetou antigos aliados, afirmando que quem está no palanque hoje “não são amigos de uma temporada, são amigos de uma vida”. E deixou um recado para Guilherme Coelho (PSDB), que mudou de lado e hoje apoia Raquel Lyra (PSDB).

“Para [deputado] federal, aqueles que pegaram carona por cinco anos no nosso governo, que se aparentavam como aliados, quando Petrolina teve oportunidade, pela primeira vez na era de democrática, de poder oferecer um filho como governador, ele olhou pelo próprio umbigo. Não vou aceitar que meus amigos não tenham outro deputado federal que não seja Fernando Filho, pra gente poder fazer justiça”, pontuou.

Deixe um comentário