Médicos de SP são mortos a tiros em quiosque na Barra da Tijuca

Na madrugada desta quinta-feira (5), quatro médicos ortopedistas foram alvejados em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tragicamente, três deles perderam a vida, enquanto um permanece hospitalizado.

A Polícia Civil do RJ suspeita de uma execução, dado que nada foi roubado, e os agressores iniciaram os disparos sem diálogo. Testemunhas relataram que os criminosos permaneceram em silêncio durante o ataque, que envolveu pelo menos 20 tiros.

As vítimas, todas provenientes de São Paulo, estavam na cidade para participar de um congresso internacional de ortopedia. Hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, que sediava o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo, os médicos foram atacados enquanto estavam em um quiosque nas proximidades do hotel.

Por volta de 0h59, um carro branco parou, e três indivíduos vestidos de preto, armados com pistolas, desceram do veículo e abriram fogo a curta distância. Os disparos totalizaram pelo menos 20 tiros, e um dos agressores retornou para atirar novamente em um dos médicos que tentava buscar abrigo atrás do quiosque. Apesar das buscas realizadas pelo 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), nenhum suspeito foi detido até o momento.

Deixe um comentário