Maria Joelma é reeleita para a presidência do STTAR em Petrolina

A atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), Maria Joelma, foi reeleita para mais um mandato de quatro anos. A eleição ocorreu nesta terça-feira (25).

Encabeçando a Chapa 1, Joelma confirmou o favoritismo e recebeu 1.167 votos válidos. A chapa concorrente, liderada por Lucilene Lima conhecida como “Leninha”, que tentava retornar ao comando da entidade obteve 637 votos.

Com o resultado, a direção atual permanece à frente do sindicato, que representa trabalhadores assalariados rurais de Petrolina.

Deixe um comentário