Mais de duas mil carteiras de cigarro são apreendidas em Exu

Policiais Militares do 7º BPM, GATI, realizavam ondas em Exu (PE), quando avistaram dois jovens, de 14 e 13 anos, vendendo cigarros nacionais. O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (18), por volta das 11h30.

Questionados sobre a nota fiscal do produto, os jovens informaram que não tinha e que um homem, de 58 anos, é quem era responsável pela mercadoria.

O suspeito foi encontrado. Quando indagado sobre as notas fiscais, o acusado informou ter os documentos. No entanto, após consulta no site da Secretaria da Fazenda, os policiais identificaram que a nota fiscal estava invalidada, pois teria sido cancelada pela autoridade fiscal.

Dentro do veículo do homem, foram encontrados cigarros da marca EGIPT, bem como em um veículo que pertence à família. Vários maços de cigarro foram descobertos nesse segundo automóvel.

De acordo com informações, ao todo foram apreendidas 2.620 carteiras de cigarro, todos da marca EGIPT, além da quantia de R$ 265,00, em espécie, que estavam em posse do imputado.

As mães dos menores que estavam vendendo a mercadoria foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil. Os materiais apreendidos, o dinheiro e os envolvidos foram apresentados à delegacia local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Deixe um comentário