Lóssio elogia Marília Arraes e afirma que “seria um prazer tê-la como companheira de chapa”

(Foto: Divulgação)

A aproximação entre o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lóssio e a vereadora Marília Arraes (PT) vem movimentando os bastidores da política no estado. A oposição estuda montar uma chapa encabeçada por Marília e com Lóssio, para concorrer ao Senado Federal.

Questionado sobre a aproximação, Lóssio disse ao jornal Folha de Pernambuco que “seria um prazer tê-la [Marília] como companheira de chapa”. Os dois concorreriam pelo grupo do deputado federal Silvio Costa (Avante), que não descartou a ideia.

No entanto, a aproximação esbarra no posicionamento de Marília Arraes sobre os partidos favoráveis ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Isso porque a REDE, partido no qual Lóssio está filiado é presidido por Marina Silva, também favorável ao processo.

Outro ponto que pesa contra o ex-prefeito de Petrolina é que Lóssio, ex-MDB tinha livre acesso com Michel Temer, mas segundo o político, tudo é “construção”. Marília é um dos nomes analisados pelo PT para concorrer ao Governo do Estado, juntamente com Odacy Amorim e José de Oliveira.

Deixe um comentário