Marquinhos do N4 (Podemos) está no seu segundo ano como líder da Bancada de Oposição. O vereador acredita que mesmo encontrando dificuldades – já que a Situação é maioria na Câmara de Vereadores de Petrolina – o grupo fez um bom trabalho em 2022.
LEIA TAMBÉM
Em seu primeiro ano como líder, Diogo Hoffmann avalia como positiva atuação da Bancada Governista
“Estamos finalizando mais um ano legislativo cumprindo nosso papel como legislador, propondo ao Executivo, sobretudo com uma grande dificuldade até porque a bancada de Situação é muito maior que a Oposição, mas a gente sempre foi combativo e esteve discutindo”, pontuou.
Ao longo de 2022 os embates em relação aos Requerimentos da Oposição foram constantes, já que alguns foram derrubados em votação no Plenário, colocando obstáculos na fiscalização da gestão municipal.
“Estamos de cabeça erguida, sabemos que fizemos o possível para defender a população petrolinense. Votamos contra alguns projetos, mas também votamos favoráveis a projetos do Executivo. Não somos da oposição ‘quanto pior melhor’. Estaremos lutando para o bem de todos e vamos propor e continuar fiscalizando o Executivo”, finalizou o líder.