
(Foto: Ascom/PMJ)
Em contato com o blog, uma leitora, que não quis se identificar, procurou a nossa redação para denunciar a contratação irregular e o apadrinhamento político de duas enfermeiras da Secretaria de Saúde de Juazeiro, no Norte da Bahia.
De acordo com a leitora, a Prefeitura de Juazeiro começou a demitir os profissionais que estavam com contratos vencidos, portanto irregulares, mas, ainda segunda ela, os apadrinhados políticos foram demitidos e no dia seguinte, recontratados.
“Muitos foram desligados sim, principalmente aqueles que não tinham padrinhos políticos, porém outros foram demitidos (mentirosamente) e no outro dia foram recontratados pro mesmo cargo. É um absurdo o que essa gestão está fazendo com as pessoas, a mentira e a falta de ética estão se sobressaindo’, denunciou a leitora.
Resposta da Prefeitura de Juazeiro
A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro, que ficou de enviar um posicionamento, mas até o fechamento desta matéria não mandou. O espaço do blog vai permanecer aberto para os devidos esclarecimentos.