José Carlos Medeiros rebate críticas de colega por assumir mandato: “Eu estou dentro da lei, estou investido neste poder”

José Carlos Medeiros (PRTB) retornou à Câmara de Juazeiro (BA) há pouco mais de 20 dias e na sessão de quarta-feira (1°) não poupou críticas a um colega de parlamento. Na Tribuna Livre, ele deixou claro que o fato de ser suplente, não diminui seu trabalho no Poder Legislativo.

“No Brasil, o único suplente que não recebe voto é o suplente de senador. Mas na ausência do titular, assume”, afirmou. “Eu estou dentro da lei, estou investido neste poder […] desde o dia que assumi, há 22 dias já apresentei Moção de Aplauso, Moção de Pesar, Títulos, Projetos de Lei, pedidos de Audiência. Estou vereador de fato e de direito e nem ousem pensar pelo contrário”, continuou.

Sem citar nomes na Tribuna Livre, José Carlos classificou o vereador criticado de “Paulinho Gogó”. “Tem um vereador fujão […] vou chamar de Paulinho Gogó porque só tem papo ele anda pra cima e pra baixo com candidato inelegível, que inclusive está condenado”, disparou, reafirmando que continuará com sua postura firme e fiscalizadora. No final, cobrou novamente a realização de uma Audiência Pública sobre a zona azul da cidade.

 

Deixe um comentário