Irmãs são mortas após discussão em reunião por partilha de bens na Bahia

(Foto: Ilustração)

Na última segunda-feira, 21, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia, duas irmãs foram mortas a tiros dentro de uma loja de motocicletas. As vítimas foram identificadas como Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35 anos.

O principal suspeito do crime é Felipe Milbratz Ferreira, ex-marido de Elaine, que foi preso pela Polícia Civil da Bahia. Elaine e Felipe foram casados ​​​​há 12 anos e se separaram há cinco meses.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante uma reunião, onde funcionários foram surpreendidos por gritos e disparos.

A motivação para o crime parece estar relacionada a uma discussão sobre a partilha de bens. Após disparar contra a ex-esposa e a ex-cunhada, Felipe tentou fugir, mas foi localizado no Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. No local do crime, a polícia apreendeu uma arma de fogo e seis munições.

Os corpos das irmãs foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Elaine era mãe de um casal de gêmeos de 4 anos, fruto da relação com Felipe, enquanto Hiane deixou um marido e uma filha de 5 anos.

O velório e o sepultamento das vítimas ocorreu na terça-feira, 22. Felipe, que está preso, optou por não se manifestar durante seu depoimento à polícia, que segue investigando o caso.

Fonte UOL

Deixe um comentário