
(Foto: WhatsApp)
Nesse domingo (4), um homem foi bastante agredido após supostamente tentar estuprar uma menor de idade no bairro Jardim São Paulo, em Petrolina (PE).
O fato aconteceu próximo a um campo de futebol, onde acontecia um campeonato local. Os atletas e parte da população identificaram o acusado, o amarraram e começaram a agredi-lo.
As agressões só pararam com a chegada da Polícia Militar, que levou o suspeito para a delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Um Comentário
Arielle Barros Damasceno
5 de março de 2018 at 13:07Boa tarde! Gostaria de esclarecer a todos que essa denúncia é falsa!
Esse homem da foto é meu tio, um homem com problemas neurológicos de boa ìndole. Ele estava apenas passando pelo local quando algumas crianças falaram com ele e o mesmo acenou de volta, nesse momento uma mulher “achou” que ele estava assediando e chamando as crianças, daí começou o tumulto e ele foi covardemente agredido. Passou a noite internado no HUT e minha avó que é uma pessoa idosa está seriamente abalada por conta do ocorrido.
A própria pessoa que o acusou chegou a pedir desculpas na delegacia, mas o fato dela se desculpar não tira a culpa do espancamento por causa de uma simples suposição. A aparência física das pessoas não deve ser julgada tão friamente.
Providências serão tomadas para que os culpados sejam punidos.