Funcionário tem cabeça decepada em ataque dentro de hospital de Fortaleza

Na manhã desta terça-feira (23), um funcionário foi morto a tiros e teve a cabeça decapitada dentro das dependências do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

A vítima, que trabalhava na copa do hospital, foi encontrada caída no refeitório da unidade, enquanto outra pessoa também ficou ferida. O suspeito do crime está foragido.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, o crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que o suspeito é ex-funcionário do hospital e teria acesso à unidade de saúde através do reconhecimento facial, que ainda estava ativo.

O IJF é uma das principais unidades de saúde de Fortaleza, sendo referência no atendimento às vítimas de traumas de alta complexidade. Testemunhas relataram ter ouvido vários disparos e presenciado correria dentro da unidade após o crime.

A Direção do hospital informou que dois prestadores de serviços do setor de alimentação foram vítimas de agressão na área de recebimento de cargas do hospital, sendo que um deles veio a óbito no local e o outro foi socorrido e levado ao centro cirúrgico.

Em nota, o prefeito José Sarto lamentou o caso e criticou a atuação do governo do Ceará na segurança pública, enquanto o governador Elmano de Freitas afirmou que a investigação do caso está em andamento para identificar e prender o responsável pelo crime.

Fonte G1 Ceará 

Deixe um comentário