Flávio Bolsonaro revela que Bolsonaro pode não voltar mais para o Brasil

Neste sábado (28), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) respondeu perguntas sobre a permanência de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nos Estados Unidos, onde está desde o final do ano passado.

As declarações de Flávio Bolsonaro foram feitas após uma reunião que formalizou a aliança entre PL, PP e Republicanos no apoio a Rogério Marinho em sua candidatura para presidente do Senado.

Flávio Bolsonaro respondeu pergunta sobre a situação do visto de Bolsonaro. Jair viajou aos Estados Unidos com o visto de presidente da República. Agora que não ocupa mais o cargo, o documento vai perder a validade no fim de janeiro.

“Sei que ele foi com visto de presidente e, obviamente, se já não foi convertido, será convertido num visto de turista, que ele tem direito”, disse o filho de Bolsonaro.

Perguntado sobre quando Bolsonaro pode voltar dos Estados Unidos, Flávio afirmou não ter previsão da volta do ex-presidente. “Pode ser amanhã, pode ser em seis meses, pode ser nunca”, afirmou Flávio Bolsonaro.

Deixe um comentário