Ex-vereador de Petrolina faz convocação para população atirar ovos e tomates caso Ivete Sangalo faça manifestação contra Bolsonaro em show

Ex-parlamentar de Petrolina convoca “baderna” na cidade vizinha (Foto: Blog Waldiney Passos)

O ex-vereador de Petrolina, Cícero Freire, foi destaque na imprensa local por conta de um áudio compartilhado no WhatsApp. Na quinta-feira (26) ele surgiu convocando a população a atirar ovos e tomates em Ivete Sangalo, caso ela faça alguma manifestação política contra Jair Bolsonaro (PL) no show que fará em Juazeiro (BA) hoje (27).

“Tão querendo fazer um grito de ‘Fora Bolsonaro’ no show e eu gostaria de combinar com 50 ou 100 homens para a gente ir lá assistir, tá certo? E todos, todos, todos levarem cada um dois ovos ou dois tomates para a gente participar também de uma maneira bem bacana e só utilizar esse ovos e tomates se realmente essa besteira acontecer”, diz o ex-vereador no áudio.

Show não tem recurso público, afirma Prefeitura

Ao contrário do que Cícero afirma, a Prefeitura de Juazeiro não está investindo recursos no show. “A Prefeitura de Juazeiro ressalta que é parceira institucional da produtora do evento e essa parceria envolve estratégias de segurança, mobilidade, fiscalização, saúde e bem-estar dos cidadãos juazeirenses, bem como de turistas que estão na cidade para acompanhar o show em homenagem à Ivete Sangalo. Para o evento, com o apoio de outras instituições como a Polícia Militar, por exemplo, o município disponibilizará segurança, através da Guarda Civil Municipal, agentes de trânsito, fiscais de Ordenamento, profissionais de saúde e outros serviços e equipes para organizar a cidade para esse evento”, diz a nota.

Apesar da afirmativa da gestão municipal, o vereador reafirmou ter dinheiro público investido no show. “Não concordamos, eu sou fã de Ivete Sangalo, mas não concordo com ela fazer manifestação política partidária em palanque de show, principalmente quando o show é público”, relatou ao Preto no Branco.

Deixe um comentário