A Câmara de Vereadores de Petrolina encerrou as atividades de 2022 na quinta-feira (15). O sentimento para o líder da Situação, Diogo Hoffmann (PSC) é de dever cumprido. Este foi seu primeiro ano como líder da bancada governista e ele elogiou os companheiros pela atuação.
“Foi um ano muito positivo para a nossa bancada. Foi meu primeiro ano enquanto líder da Bancada de Situação, são 15 cabeças, 15 formas de enxergar o que é melhor para Petrolina e temos também uma oposição que tem cumprido seu papel”, disse ao Blog.
2022 foi marcado por mudanças: saiu Miguel Coelho (UB) para a entrada de Simão Durando (UB), que era vice. Nada que atrapalhasse o entendimento da base na Casa Plínio Amorim, segundo o líder. “Começamos o ano com Miguel Coelho, ele se afasta em abril e a partir de então Simão assume a Prefeitura. Meu balanço é muito positivo, aprovamos todos os projetos enviados, quando foi necessário derrubamos Requerimentos, aquilo que julgávamos apenas politicagem”, destacou Diogo.
Entretanto, a Situação protagonizou alguns debates públicos durante as sessões, o que não diminui a “nota” dada aos colegas. “Existem pontos que podem ser ajustados, mas o balanço é positivo”, finalizou.