Em discurso, Guilherme Coelho diz que quer “dar um basta num governo que dorme”

Guilherme Coelho, candidato a senador na chapa de Raquel Lyra, durante convenção PSDB-Cidadania. (Foto: Bruno Campos/JC Imagem)

Durante convenção que oficializou Raquel Lyra (PSDB) como candidata ao governo de Pernambuco na manhã deste sábado (30), o candidato ao Senado na chapa de Raquel e Priscila Krause (Cidadania), o ex-deputado federal Guilherme Coelho (PSDB), presidente do partido em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, apresentou um histórico da sua trajetória política e não deixou de fazer críticas a adversários.

Nós queremos é dar um basta num governo que dorme, que não acorda, num governo que não tem compromisso. Esse estilo de governo não é o nosso. Tem um escritor russo que diz: ‘conquiste a sua aldeia que conquistarás o mundo’. Você conquistou a sua aldeia, Raquel, como prefeita de Caruaru“, disse Guilherme Coelho, durante a convenção, realizada no Clube Português, no Recife, e contou com a presença de políticos e lideranças de diferentes regiões do Estado.

Eu conheço os caminhos de Brasília. Fui deputado federal, e eu sei o que é a força de um senador, que tem a força para trazer os recursos de que nosso Estado precisa. Não vou abdicar disso; vou levantar esta bandeira. Eu vou rodar este Estado inteiro para que possa aprender com vocês a necessidade de cada cidade de Pernambuco“, ressaltou Guilherme.

Deixe um comentário