“Ele precisa ser preservado”, afirma advogado dos pais de Beatriz sobre homem apontado como autor do crime

Marcelo é apontado pela SDS como autor do homicídio (Foto: TV Globo/Reprodução)

Para o advogado dos pais de Beatriz Angélica Mota, o Governo de Pernambuco precisa adotar medidas para proteger Marcelo da Silva, apontado como autor do homicídio. Segundo Lécio Rodrigues, o possível assassino ainda tem muito a responder.

LEIA TAMBÉM

Tribunal de Justiça de Pernambuco confirma transferência de suspeito de matar Beatriz Mota para presídio em Petrolina

“Existem questões que precisam ser esclarecidas. Ele, me parece, que não teria de estar dentro do Colégio Maria Auxiliadora. A questão dele ir praticar um furto, também causa estranheza, pela forma como Bea foi assassinada. Por que que houve tanta facada?”, elencou Lécio.

Até ontem (13), segundo Lécio, a informação que a família tinha era que Marcelo havia sido transferido de Salgueiro para Recife. Contudo, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) confirmou que ele será encaminhado à Petrolina demonstrando mais uma falta de comunicação entre o Estado e os pais da menina.

Mas nesta sexta-feira (14), a TV Globo relatou que Marcelo foi transferido de Salgueiro para Igarassu, na região Metropolitana do Recife. Ele está com seguranças, para evitar problemas na unidade prisional.

“Ele precisa ser preservado, ele precisa responder algumas indagações. Ele precisa responder como ele entrou, como ele saiu”, afirmou em entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina. “Ninguém pode responder por ele“, continuou Lécio.

Deixe um comentário