Mais uma denúncia contra o influenciador Super Odair foi relatada à redação do blog Waldiney Passos. Após Raiza Ximenes e Keizy Dantas, uma nova mulher, que preferiu não revelar sua identidade, afirmou que também teria sofrido abusos cometidos pelo humorista entre 2020 e o ano passado.
Segundo a vítima, “no meio da madrugada ele [Odair] ativava modo temporário das mensagens no Instagram e me mandava vários vídeos e fotos íntimos sem que eu pedisse. Inclusive, já chegou a apagar vários porque eu não respondia na hora”.
A mulher afirmou que sempre o perdoava por conhecê-lo desde 2015. “Todas as vezes que ele era invasivo tinha as mesmas desculpas, de que era uma pessoa de Deus, de que isso não era da conduta dele e eu sempre perdoei porque, afinal, éramos amigos desde 2015 e eu achava que realmente podia ter sido um momento de fraqueza dele”
Um dos episódios mais chocante, foi quando, de acordo com a vítima, o influenciador a procurou pelo Instagram e perguntou quanto ela cobraria para fazer um oral nele. “Ele ficou insistindo, aumentado o valor até chegar em R$ 500”. Foi quando a mulher decidiu bloqueá-lo e também foi bloqueada.
Outro momento relatado pela jovem, foi quando ele a buscou para que fossem lanchar com alguns amigos. Ela aceitou ir, mas ele não parou em nenhuma lanchonete e a levou para “uma zona mais rural, mais afastada, falando que precisava desabafar”
“Ele me contou os planos para vários vídeos dele e uns problemas com dinheiro. Mas, chegando na frente de um sítio, apenas parou o carro, abaixou as calças e perguntou se eu queria, disse que ia ser rápido, ninguém ia saber e ia ficar entre a gente”.
“Eu recusei e passei a parar até de responder e ficar totalmente muda enquanto ele pedia. Ele desceu do carro, se masturbou, entrou novamente e foi me deixar em casa, mas ainda falando que eu fosse desculpando qualquer coisa e que era porque eu era muito linda”.
Ainda de acordo com o relato da vítima, depois do episódio, ela recebeu outros convites dele, mas não respondeu e nem o viu. Ela disse, ainda, que, assim que o caso de Raiza Ximenes foi divulgado, ela acreditou por ter passado por uma situação semelhante. Além disso, ela confirmou a nossa redação que também vai denunciá-lo.