Dois foragidos são presos no DF por ligação com homicídios e tráfico em Xique-Xique

(Foto: Ilustração)

Na manhã do domingo (5), um homem de 21 anos e uma mulher de 19 foram presos na região administrativa de Samambaia, no Distrito Federal, suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas em Xique-Xique, no centro-norte da Bahia.

A ação integrou a Operação “Cactos de Fogo”, que investiga uma organização criminosa e já havia realizado apreensões e prisões durante a primeira fase, em agosto deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, os detidos eram foragidos da Justiça e estavam escondidos no DF. No momento da abordagem, a dupla estava realizando a venda de drogas nas ruas. Ambos foram conduzidos à delegacia, passaram pelos procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça.

As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil da Bahia (PCBA), com o apoio de forças de segurança do Distrito Federal, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça baiana. A operação continua para apurar a participação dos suspeitos nos crimes investigados.

Deixe um comentário