Disfarçada de motorista de aplicativo, mulher é flagrada com cocaína, crack e haxixe em operação em Petrolina

Nas primeiras horas desta quinta-feira (24), uma ação conjunta da 12ª Delegacia do DENARC de Petrolina, sob comando do delegado Joseilton Sampaio, com apoio de policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar de Pernambuco, resultou na prisão em flagrante de uma mulher identificada pelas iniciais A.S.A, além da apreensão de uma considerável quantidade de drogas.

Durante o trabalho investigativo, que já vinha sendo desenvolvido há meses pela equipe do DENARC, foi possível confirmar que a mulher vinha atuando no tráfico de drogas disfarçada como motorista de aplicativo, realizando transportes e entregas a mando de traficantes da região.

Na abordagem, realizada com o apoio do BEPI, os policiais interceptaram o veículo da suspeita — um VW Gol — e localizaram, no assoalho do carro, em frente ao banco do passageiro, uma caixa de papelão contendo diversos entorpecentes.

Material apreendido:

• 4,070 kg de cocaína
• 153 g de crack
• 106 g de haxixe
• 01 veículo VW Gol

A imputada foi conduzida à sede da 12ª Delegacia da Polícia Civil, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada à carceragem da Polícia Civil e seguirá para audiência de custódia.

Deixe um comentário