“Comprovado qualquer defeito no equipamento, a Compesa adotará as providências”, afirma a Companhia sobre problema no Rio Jordão

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) enviou uma nota ao Blog, em resposta à uma matéria veiculada na quinta-feira (22). Segundo a Compesa, caso seja comprovado algum defeito no hidrômetro implantado em uma residência no Rio Jordão, em Petrolina, a Companhia adotará as medidas para resolver a questão.

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Na noite de quarta-feira (21), um leitor registrou o hidrômetro girando apenas com vento, mas não havia água nas torneiras da casa. A Compesa orientou o proprietário do imóvel a formalizar a queixa nos canais oficiais. “O morador pode solicitar a vistoria pelo 0800 081 0195, pelo atendimento virtual pelo WhatsApp (81) 9.9488.2336, aplicativo Compesa ou em uma Loja do Cliente“, diz a nota.

Confira a íntegra da nota da Compesa:

“Em atenção à queixa do morador do bairro Rio Jordão, veiculada neste blog, a Compesa explica que qualquer anormalidade registrada no hidrômetro (medidor do consumo de água), o cliente deve formalizar a solicitação por meio dos canais de atendimento disponibilizados pela empresa.

Para enviar um técnico para avaliar, é necessário que a Companhia tenha acesso a matrícula do reclamante. O morador pode solicitar a vistoria pelo 0800 081 0195, pelo atendimento virtual pelo WhatsApp (81) 9.9488.2336, aplicativo Compesa ou em uma Loja do Cliente. Comprovado qualquer defeito no equipamento, a Compesa adotará as providências para resolver a questão e promoverá os ajustes no consumo do imóvel”.

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