Compesa se manifesta após ser multada pela ARMUP

Foto: Ascom

Após ser multada em mais de R$ 200 mil pela falta d’água em bairros de Petrolina, em particular no Henrique Leite, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) se manifestou através de nota enviada ao Blog nesta terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM

Compesa é multada em mais de R$ 200 mil por falta de água em diversos bairros em Petrolina

Segundo a Companhia, os bairros “estão sendo abastecidos, porém, ainda com pressões baixas”. Ainda na nota, a Companhia orienta a população a solicitar atendimento via carro-pipa, através do número: 0800 081 0195.

Confira a nota da Compesa:

A Compesa esclarece que os bairros estão sendo abastecidos, porém, ainda com pressões baixas. A Compesa orienta aos moradores que estão desabastecidos que solicitem o atendimento via carro pipa, através do telefone 0800 081 0195.

A Companhia explica, ainda, que a situação observada foi motivada pela manutenção em uma das Estações de Tratamento de Água de Petrolina, realizada na última semana, conforme informado anteriormente e que teve a finalidade de ajustar o sistema para atender uma maior demanda de consumo proveniente da chegada da estação mais quente do ano. Em função da complexidade do sistema, a previsão de normalização das pressões e do abastecimento se dará ao longo dos próximos dias”.

Deixe um comentário