
(Foto: Ilustração)
Um indivíduo suspeito de comandar uma organização criminosa e de executar ao menos dez homicídios no Agreste pernambucano foi preso na madrugada de quarta-feira (25), em uma operação conjunta entre as polícias civis de Pernambuco e do Maranhão.
De acordo com as investigações, o criminoso seria o mandante de uma chacina ocorrida em 2020, na cidade de Sanharó, que resultou em cinco mortes e quatro feridos. Além disso, ele também teria influência em outras cidades da região, como São Bento do Una, Lajedo e Capoeiras.





















