
Com o compromisso de fortalecer a atuação integrada entre as forças de segurança e os serviços de saúde, a Prefeitura de Petrolina realizou esta semana, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Saúde, uma capacitação sobre a abordagem humanizada e eficiente em emergências psiquiátricas. Ao todo, 60 Guardas Civis Municipal e agentes da Polícia Penal de Pernambuco participaram do treinamento.




















