
A Prefeitura de Juazeiro divulgou o balanço do primeiro ano do programa Juazeiro Sem Fome, iniciativa voltada ao enfrentamento da fome e à promoção da Segurança Alimentar e Nutricional no município.
A proposta tem sido desenvolvida como política pública permanente, com ações integradas e articulação entre diferentes setores.
Desde a implantação, o programa ampliou parcerias institucionais, a exemplo do convênio com o Bahia Sem Fome, por meio da Bahia Gás, fortalecendo as ações no município. Na área da saúde, houve atuação conjunta com a Maternidade, com parceria com o Banco de Alimentos para destinação de doações e adoção de protocolos de reaproveitamento de alimentos.






















