
A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) começou com excelente desempenho o Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico. No primeiro dia da competição, nesta segunda-feira (1º), a equipe acumulou 17 medalhas: 10 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze.
Entre os destaques está André Albuquerque, estreante no torneio, que garantiu ouro no arremesso de peso pela classe F44, alcançando 12,40m. “É uma sensação incrível ganhar ouro logo na estreia. Treinei muito para esse momento e quero continuar evoluindo para alcançar novas conquistas. Estou muito feliz”, afirmou o atleta.





















