Caso Ashila: suspeito cometeu crime por não aceitar término de relacionamento com a mãe da vítima

A Polícia Civil da Bahia detalhou as investigações iniciais do homicídio de Ashila Gabriele Bomfim Mendes, de 10 anos. A criança havia sido sequestrada na noite de terça-feira (11), no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro e foi encontrada morta na manhã de hoje (12).

Segundo o delegado Thiago Pessoa, o suspeito de cometer os crimes é o ex-namorado da mãe de Ashila. Ele cometeu o sequestro e homicídio por não aceitar o término do relacionamento. “Apuramos que ele atacou a criança porque não aceitava o fim do relacionamento”, explicou o titular da Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

Em entrevista à TV São Francisco nesta quarta-feira, um familiar da vítima relatou que na tarde de ontem o suspeito começou a apresentar comportamentos estranhos, como perseguir a mãe de Ashila e ameaçá-la. E à noite, ele raptou a menina.

Ashila foi morta a golpes de faca. Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, próximo ao bairro João XXIII. O suspeito foi preso nesta manhã, pouco tempo após o corpo da vítima ter sido encontrado.

Deixe um comentário