Juazeiro: jogador do Sub-20 da Juazeirense é morto após ser baleado na Av. Adolfo Viana

Um adolescente de 19 anos foi morto após ser baleado na Avenida Adolfo Viana, Centro de Juazeiro (BA). Segundo a Polícia Civil do Estado, Felipe Rocha de Sá Nunes veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (31), após ter sido encaminhado ao Hospital Universitário de Petrolina.

Felipe era atleta do sub-20 da Desportiva Juazeirense. “Jovem, promissor e cheio de sonhos. Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo”, disse o clube nas redes sociais.

Homem armado estava no local

Ontem, eleitores celebravam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Jerônimo Rodrigues (PT), quando um homem chegou armado ao local. Ele estava em um veículo, tentando trafegar pela via, que estava fechada por conta da festa.

Testemunhas relataram que o homem efetuou disparos e atropelou pessoas que estavam na avenida. Indignados com a presença dele no local, algumas pessoas jogaram cadeiras e latas, tentando afugentá-lo da avenida.

Nas redes sociais, pessoas relataram que Felipinho foi morto enquanto celebrava na Av. Adolfo Viana. Contudo, a Polícia Civil não informou se o homem armado foi o responsável pela morte do jogador.

Deixe um comentário