Casa do ministro Fernando Haddad na Zona Sul de SP é alvo de tentativa de assalto na madrugada da quinta-feira

A casa onde vive o atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo.

O ministro afirmou que os criminosos arrombaram o portão, mas não conseguiram entrar e fugiram. Fernando Haddad informou que os ladrões ficaram apenas 3 minutos dentro do jardim da casa depois que o portão da residência foi arrombado. No quintal da casa, tem um banner com a foto do ministro da eleição presidencial de 2018, na qual ele foi o candidato do PT à presidência.

Haddad informou ainda que desconfia que os ladrões viram este banner. E que desistiram do roubo, temendo que estavam na casa do ministro e que o assalto teria –portanto- enorme visibilidade, o que os prejudicaria.

“Não faz sentido arrombar o portão principal, entrar no jardim, passar apenas três minutos e ir embora sem consumar a invasão. O banner que a Ana Estela [esposa de Haddad] deixou no jardim deve ter assustado os invasores”, informou Haddad.

Haddad e a filha estavam no imóvel no momento da tentativa de invasão. Ninguém foi preso até o momento. O ministro cancelou o compromisso que tinha na capital nesta manhã após o ocorrido.

Fonte G1

Deixe um comentário