
(Foto: Internet)
Na noite da última terça-feira (11), o jogador Daniel Alves teve o carro roubado dentro de um estacionamento, na região de Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, o veículo se tratava de uma Mercedes Benz GLE40.
De acordo com informações da SSP, um homem rendeu o manobrista no estacionamento, e fugiu no veículo, que havia sido entregue minutos antes pelo lateral. Segundo a assessoria de Daniel Alves, o lateral do São Paulo e da Seleção Brasileira está bem e não vai se manifestar sobre o ocorrido.
O caso foi registrado como furto no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde está sendo investigado. A Polícia já ouviu o dono do estacionamento e o manobrista, além de solicitar as imagens de câmeras de segurança do local.
Com informações do Portal Uol