Aero desmente boato e afirma: “Se provarem que eu tenho um ponto de táxi, eu renuncio ao meu mandato”

A sessão desta quinta-feira (30) começou com uma “bronca” do presidente Aero Cruz (MDB). O vereador usou a palavra para desmentir um fato que repercutiu nos bastidores da Câmara de Vereadores. O edil foi acusado de ter pontos de táxi e que a atuação da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) estava multando motoristas de aplicativo para, de certa forma, favorecer Aero.

De acordo com Aero, ao saber da matéria pela vereadora Maria Elena de Alencar (PRTB), procurou o setor jurídico da Casa Plínio Amorim e diante do “positivo”, processou o autor da fake news.

Quero dizer a cada um aqui, esse dinheiro não vai ter um real pra uma cerveja. Vai ser todo de cesta básica para pessoas carentes e mais esse aqui que vai vir. Se colocarem e provarem que eu tenho um ponto de táxi, eu renuncio ao meu mandato. Traga aqui na próxima semana que eu tenho um, eu renuncio não é da presidência não, é do meu mandato“, afirmou.

O presidente da Câmara também lembrou que já conseguiu duas vitórias na justiça, por notícias mentirosas contra ele. “Quem escreve, quem faz o jornalismo é responsável pelo que escreve“, afirmou.

Deixe um comentário