Nessa terça-feira (10), após trabalho de investigação realizado em conjunto por equipes policiais sobre a localização do autor de um feminicídio ocorrido em Vera Cruz (BA), agentes policiais se dirigiram ao Residencial São Francisco, em Juazeiro (BA).
No local, os policiais encontraram o acusado, identificado como C.A.J. de A., o qual se preparava para sair da cidade, pois estava com seus pertences já acondicionados em veículo de transporte de mudanças. Na oportunidade foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
O autor é acusado de ter praticado assassinado sua companheira, identificada como Ludmila Aragão Santos, que teve seu imóvel incendiado no dia 27/01/2020, na localidade de Aratuba, em Vera Cruz (BA). Ela ficou desaparecida e seu corpo foi encontrado carbonizado dentro de seu próprio automóvel na localidade de São Sebastião do Passé (BA).
Segundo informações, o suspeito já tinha comportamento violento contra a vítima devido o ciúme e por tal razão ela temia em romper o relacionamento abusivo. Durante as investigações, foi verificado outro registro de violência doméstica contra o autor. Neste caso, ele teria ameaçado uma ex-companheira de morte em Salvador (BA).
Após a prisão, o autor foi submetido a exame de lesões corporais e recolhido à carceragem do Complexo Policial de Juazeiro, onde aguardará equipe da Polinter fazer o recambiamento para a Comarca própria.