
(Foto: Blog Waldiney Passos)
Há quase uma semana, o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre um poste de iluminação que está prestes a cair na Avenida do bairro São Geraldo, em Juazeiro (BA). A nossa equipe de reportagem flagrou a situação e ouviu moradores do bairro Tabuleiro, que se dizem preocupados com a situação que coloca em risco a população.
A matéria foi publicada no dia 9 deste mês, e no mesmo dia, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), informou por meio de nota, que enviaria um equipe ao local para averiguar se o problema era de competência da prefeitura ou da Coelba, e que caso não fosse responsabilidade da gestão municipal, a empresa de energia seria avisada.
LEIA TAMBÉM:
Juazeiro: poste de iluminação prestes a cair coloca população em risco
Por meio de nota, SESP diz que enviará equipe ainda hoje para avaliar situação do poste
Hoje (15), nossa equipe de reportagem voltou ao local, e se deparou com o mesmo cenário, o problema não foi resolvido. Nós entramos em contato com a SESP, para saber por que o poste ainda apresenta condições preocupantes, e quando a situação será resolvida. Até o momento, a Secretaria não se pronunciou sobre o caso.