Depois de visitar a capital pernambucana na tarde de sábado (22), o candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad desembarcou na manhã de hoje (23) em Juazeiro (BA). Logo cedo ele fez um ato público ao lado dos governadores de Pernambuco e Bahia, Paulo Câmara (PSB) e Rui Costa (PT), respectivamente e militantes.
Sem sua vice, Manuela D’Ávila (PCdoB), Haddad discursou para seus correligionários no Saldanha Marinho, na Orla de Juazeiro e seguiu de carro pela Ponte Presidente Dutra, sentido Petrolina. O trânsito ficou interrompido em consequência da carreata que desembarcará no lado pernambucano do rio São Francisco.

Ponte fica interditada devido ao fluxo de pessoas (Foto: Blog Waldiney Passos)
Aqui na cidade, Haddad e os governadores farão outro ato público no Centro da cidade. Ele foi escolhido como substituto de Luiz Inácio Lula da Silva para concorrer à Presidência, depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitar o registro de candidatura de Lula, com base na Lei da Ficha Limpa.

Caminhada chegou a Petrolina por volta de 11h30 (Foto: Blog Waldiney Passos)
O ato inicialmente estava previsto para o aniversário de Petrolina, mas foi remarcado para esse domingo, para coincidir com as agendas de Câmara e Rui. Manuela que veio ao Vale no primeiro semestre como pré-candidata do PCdoB não retornou à região dessa vez.
Fotos: Blog Waldiney Passos
Atualizado às 11h34
3 Comentários
PEDRO VIEIRA SOUZA SANTOS
23 de setembro de 2018 at 11:03Povo humilde! #haddad13
Edilberto
23 de setembro de 2018 at 19:16Em Recife o Haddad foi vaiado e, esses seguidores com bandeiras e tudo é a troco de mortadelas e dinheiro.
Chico 13
24 de setembro de 2018 at 14:08Edilberto conheço tua fama tu não passa de um engole ovos babaca