
(Foto: Internet)
O esquema de corrupção envolvendo frigoríficos e fiscais agropecuários, revelado pela a Operação Carne Fraca, fez o presidente Michel Temer (PMDB) convocar uma reunião para domingo (19), com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi; o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e representantes de frigoríficos.
O governo está preocupado com o impacto da operação nas exportações de carnes e outros produtos animais. Através de nota técnicos da Agricultura deve justificar o que de fato aconteceu a embaixadores de vários países.
De acordo com a pasta, o texto deverá informar sobre a Operação Carne Fraca e esclarecer dúvidas já levantadas por outros países, além de certificar de que o governo brasileiro está tomando todas as providências.
Com informações do Estadão