Restaurante Papas Bode Assado é alvo de furto no Bodódromo de Petrolina

Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito no restaurante Papas Bode Assado, no Bodódromo de Petrolina

O restaurante Papas Bode Assado, localizado no Bodódromo, no bairro Areia Branca, em Petrolina, foi alvo de furto na manhã desta quinta-feira (28).

Segundo informações repassadas por Geraldo, proprietário do estabelecimento, um homem invadiu o restaurante e furtou todo o dinheiro do caixa, além de alguns objetos do local.

VEJA VÍDEO:

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o suspeito entra no restaurante e realiza o furto. Após a ação, o homem fugiu.

VEJA VÍDEO:

Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão do suspeito.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais, que poderão utilizar as imagens do circuito de segurança para auxiliar na identificação do autor do crime.

O episódio gerou preocupação entre comerciantes do Bodódromo, um dos principais polos gastronômicos e turísticos de Petrolina.

Deixe um comentário