
Neymar é uma das principais dúvidas da lista que será divulgada às 17h, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro
O mistério está perto do fim. O técnico Carlo Ancelotti anuncia no fim da tarde desta segunda-feira (18) a lista oficial com os 26 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2026.
A convocação acontecerá no Museu do Amanhã, a partir das 17h, e será transmitida ao vivo pela Globo e SBT, na TV aberta, além do sportv, ESPN, CNN Brasil, CBF TV, CazéTV e TNT Sports.
A grande expectativa gira em torno do nome de Neymar. Fora da Seleção desde outubro de 2023, o camisa 10 voltou a atuar pelo Santos Futebol Clube e aparece como forte candidato a integrar a lista, desde que esteja em plenas condições físicas.
Ao longo de seu primeiro ciclo à frente da Seleção, Ancelotti convocou 56 jogadores entre amistosos e partidas das Eliminatórias. Com lesões de nomes importantes como Rodrygo e Estêvão, algumas vagas no setor ofensivo seguem em aberto.
Após a divulgação da lista, os atletas convocados se apresentam no dia 25 de maio na Granja Comary. O Brasil ainda fará amistosos contra Panamá e Egito antes da estreia no Mundial, marcada para 13 de junho, diante do Marrocos.
Até lá, a torcida brasileira segue na expectativa. Daqui a poucas horas, Carlo Ancelotti revelará quem terá a missão de buscar o tão sonhado hexacampeonato para o Brasil.



