
Moradores de rua foram contemplados com ação
Uma ação social conseguiu arrecadar máscaras de proteção que foram distribuídas a moradores de rua de Juazeiro (BA). A ação solidária “Amor em Máscaras” foi pensada justamente para contemplar as pessoas em vulnerabilidade social, as quais continuam expostas durante a pandemia.
Organizada pela escola de dança Ballet Criart, a ação resultou na primeira etapa da distribuição das máscaras na segunda-feira (15). Foram contempladas pessoas em vulnerabilidade na área próxima do Mercado do Produtor, nos bairros Angari, Alto da Maravilha, Centro, Orla II e Tancredo Neves.
Ação continuará
“Estamos organizando uma segunda ação com itens de higiene também, mas ainda estamos fazendo contato para parcerias. A ação será repetida durante essa semana em vários outros pontos da cidade com kits de higiene pessoal para doar junto com a máscara“, destaca a organização da ação.
Como ajudar
Para fortalecer essa corrente do bem basta entrar em contato com os coordenadores da Ballet Criart através do WhatsApp (74) 98804-1223. Além das máscaras você pode ajudar com itens de higiene pessoal, como creme dental e sabonetes.